Sunday, December 16, 2007

Frieza.

- Tu não tá feliz?
- Sinceramente? NÃO! NEM UM POUCO.
- Mas porque coraçãozinho?
- Eu quero mais, porra. Andar de mãos dadas, ir ao cinema na sexta-feira de noite e almoçar com a tua família no domingo não são o bastante pra me deixar feliz. Eu quero mais, muito mais.
- E o que seria mais, guria?
- Eu quero sentir um friozinho na barriga quando te vejo chegar. Quero sentir como se estivesse andando nas nuvens, desconcertada, inebriada com o teu amor. Quero sentir mais que apenas um orgasmo, quero sentir nossos corpos fundindo em um só. Quero sempre beijar, tocar e te sentir intensamente.
- Ah sim, desejas algo mais, madame?
- Sim. Quero ficar à vontade quando estou contigo, quero sentir o amor correndo pelas minhas veias. Quero olhar no teu olho e saber o que tu ta pensando.
- Mas querida, isso é impossível.
- Porquê?
- Por que tu não vale o esforço.

Tuesday, December 04, 2007

armaduras impenetráveis,
palavras indecifráveis.
que brincadeira de esconde-esconde mais patética,
onde ganha a pessoa que for mais discreta.
porque não se mostrar? falar dos sentimentos?
caralho! não gosto de andar no escuro.

Wednesday, November 28, 2007

Clichês baratos me perseguem,
Estereótipos exagerados me estressam.
A nova moda é a da filosofia de bancas de revistas.
Cabeças ocas, pensamentos aleatórios,
É impossível saber o que as pessoas pensam.
Os olhares não são sinceros, as palavras não são sutis,
Mas a gente tenta esquecer e continuar a viver.

Monday, November 19, 2007

heart broken, once again.

Perder a confiança em alguém é algo que eu não recomendaria a ninguém.
Quando enxergamos que aquela pessoa em que muito já confiamos nos traiu, a sensação é de que o mundo que conhecemos está desabando. Em uma fração de segundo a tua visão sobre as coisas muda, tu passas a analisar tudo que já passou até chegar a este momento, e começa a pensar o quão traída fostes. Será que foi apenas essa vez, apenas um relapso? Ou foi o tempo inteiro? Será que fui tão burra de nunca ter enxergado que havia algo errado?
E as questões não param por ai. Paras para pensar em tudo que confidenciastes ao outro, em toda a exposição indesejada e desconhecida que podes estar tendo, passas a sentir vergonha de si por ter sido tão ingênua. Há esta hora, quantas pessoas devem estar sabendo de seus segredos?
É foda brother, é foda.
Mas tudo bem, digamos que nenhum segredo foi escancarado ao público, mas que foram feitas fofocas sobre ti para outra pessoa, fofocas maldosas sem propósito algum a não ser o de causar constrangimento, desentendimento e tristeza. Como podes ficar bem, sabendo que alguém que já confiastes tanto foi capaz de ser tão duas caras? Capaz de estragar ou quase estragar a tua amizade com outra pessoa através de boatos infundados ou verdades distorcidas. Quem conta aumenta um conto, já dizia o ditado popular.
E o pior é que não sei lidar com isso. Não consigo ter raiva desse tipo de pessoa, sinto raiva de mim. Castigo-me por manter os olhos sempre fechados e viver mergulhada em meu mar de rosas imaginário, onde todos são corretos e verdadeiros. E mesmo depois de inúmeros tsunamis, eu ainda não aprendi. Não aprendi a deixar de romantizar tudo, como se estivesse num filme em que no final dá tudo certo e que num piscar de olhos encontramos amigos para a vida toda. Não aprendi a agir perante situações iguais a essa, não aprendi a ter desprezo por aquele que me dezpreza.
Às vezes eu gostaria de acreditar naquele clichê barato que sempre dizem nessas situações, ou em semelhantes, que quem está perdendo é a outra pessoa. Porque eu não acredito nisso? Porque? Porque?

To sentindo tanta raiva de mim nesse momento.
E dele, não sinto nada. Nem raiva, nem amor, nem perdão, nem mágoa. Sinto falta na verdade, falta daquela pessoa que talvez nunca tenha existido fora da minha cabeça, e do meu coração.

E como cantaria a Tati de Chiquititas: O me coração tem buraquinhos. (Mais uma vez!)

Proponho aqui, caro leitor que não existe, que façamos um mutirão destinado à construção de um hospital para almas perdidas, corações partidos e falta de personalidade e integridade.
Contate essa ingênua aspirante à escritora pelo endereço eletrônico: sonhadoraestúpida@fácildeenganar.com. (porque .com é mais chique.)