"Perdi as contas de quantas vezes ensaiei te ligar, não para falar de assuntos banais e corriqueiros, mas sobre assuntos do coração, da alma e da mente.
Se apenas meu ego deixasse..
E o medo cresce cada vez mais. De não ser entendida, de parecer patética, fútil e estúpida.
Se apenas acreditasse que meus sentimentos são tão importantes como o dos outros, talvez conseguisse, e talvez, poderíamos ficar horas, revendo cada passo dado em falso, cada pensamento obscuro até achar a raíz e a solução do problema. Como numa perfeita equação matemática, com todos os x's, y's e z's possíveis.
Mas a realidade não é essa, e a medida que o tempo passa, meu coração aperta mais, minha alma fica mais atormentada e a minha mente, ah, nem vale a pena falar. "
Monday, May 26, 2008
A pior incapacidade que alguém pode ter é a incapacidade de pedir ajuda. A pessoa que é tão envolvida com seu ego prefere sofrer à admitir que precisa de ajuda, então ela inventa desculpas tais como: "Não quero incomodar ninguém com meus míseros problemas", "Ah, é só tempestade em copo d'agua, logo passa" e "Ninguém entenderia mesmo".
Dar desculpas esfarrapadas que não enganam nem a si próprio quando se tem uma gama de amigos que prontamente poderiam ajudar, é estupidez.
No entanto, essa estupidez parece ficar impregnada na pessoa, e não sai de jeito nenhum.
Falo por experiência própria.
Dar desculpas esfarrapadas que não enganam nem a si próprio quando se tem uma gama de amigos que prontamente poderiam ajudar, é estupidez.
No entanto, essa estupidez parece ficar impregnada na pessoa, e não sai de jeito nenhum.
Falo por experiência própria.
Sunday, May 18, 2008
Saturday, May 10, 2008
A maquiagem borrada, os cílios postiços descolando. O maço de cigarros acabando, a garrafa de whisky pela metade. A meia calça, levemente desfiada na área das coxas, e com rasgos astronômicos nos joelhos prenuncia uma tragédia.
O que poderia ter acontecido de tão catastrófico a ponto de deixar a princesinha em ruínas? Seria uma unha quebrada, um brinco perdido, uma roupa rasgada? Será que o príncipe a deixara por uma menina mais glamourosa e bonita? Que catástrofe poderia ter se instalado no precioso castelo de cristal swarovski da princesa, a ponto de fazê-la deixar de lado seu jeito inocente e meigo e assumir certa vulgaridade? Porque o mundo estava de cabeça para baixo?
O que poderia ter acontecido de tão catastrófico a ponto de deixar a princesinha em ruínas? Seria uma unha quebrada, um brinco perdido, uma roupa rasgada? Será que o príncipe a deixara por uma menina mais glamourosa e bonita? Que catástrofe poderia ter se instalado no precioso castelo de cristal swarovski da princesa, a ponto de fazê-la deixar de lado seu jeito inocente e meigo e assumir certa vulgaridade? Porque o mundo estava de cabeça para baixo?
Subscribe to:
Posts (Atom)