Tuesday, September 18, 2007

OK. As mulheres, por definição, são frágeis, choronas e sentimentais, e por isso, justifica-se quase tudo que acontece, seja algo bom, ou ruim. Quando as mulheres estão na tpm, diz-se que são capazes de matar. Logo as frágeis, choronas e sentimentais são capazes de cometer atrocidades, sei.
Ok, ok. A culpa é dos hormônios e ponto, dizem né.
Mas eu sou mulher e não acredito nisso, por mais cientificamente comprovado, tem mulheres que passam a vida inteira sem matar ninguém, ou cometer qualquer ato prejudicial a si ou a outros e ainda assim, tendo tpm mês após mês.
É que nem dizer que jogo de videogame incita a violência, ok, pode até incitar, mas ninguém consegue me convencer de que porque o cara mata um monte de gente,acha que pode fazer o mesmo na "vida real". Ninguém é tão burro, ou tão sem noção assim. Mesmo.
Essa idéia da sociedade, do mundo ou de sei lá quem de justificar os atos cometidos por mulheres é a maior estupidez que já existiu. As mulheres são choronas, fragéis, sentimentais ou são frias, psicopatas, e sei lá mais o que, por natureza, e nada mais. Nenhum evento sobrenatural, nenhum hormônio em grande número, enfim, nada, mas nada menos é capaz de justificar o que as mulheres fazem, a propósito, nem há porque justificar. Assim como os homens e as crianças, as mulheres também são humanas. Podem ter que aguentar trancos mais fortes, e virar-se em mil, mas nos tempos modernos de hoje, os homens fazem a mesma coisa, quando necessário.
Ninguém está acima do status de ser-humano, dotado de inteligência e fraquezas, nem mesmo Jesus Cristo.

1 comment:

Inspiration Cloud said...

Filhadaputamente foda esse teu último texto.

Foda, brother, foda demais.


Sem mais.