Não sei se não vou acabar me repitindo e agindo como uma hipócrita, mas o momento pede um desabafo!
Simplesmente estou cansada das pessoas que "atuam" na frente dos outros. Que planejam todas suas ações, que sentam na frente do computador e LITERALMENTE copiam o que outras pessoas tão bem escreveram. Criaturas que apesar de serem de Deus, poderiam muito bem ser do diabos. Que ganham fama em cima dos feitos dos outros que humildemente preferem ficar quietos e esperar reconhecimento verdadeiro à exigir atenção desnecessária.
Pessoas que tem a cara de pau de berrar, para quem quiser ouvir, seus feitos magníficos, que na verdade de seus não tem nada.
Poucos políticos honestos que existe nesse país: ESQUEÇAM DOS SEM TERRA!
Esqueçam um pouco das pessoas que tomam a terra dos outros alegando que é seu direito e concentrem - se em educar os jovens desse país de merda a irem em busca de seus feitos, a não contentarem - se com resultados medianos, e principalmente a não roubarem o prestígio dos outros para si. Questionem - se o que há de tão errado na sociedade que cria monstros usurpadores sem consciência alguma a ponto de conseguirem deitar no travesseiro e dormir, profundamente. Que sociedade é essa que cria mentirosos crônicos, que de tanto falarem que o que "roubaram" pertence a eles, que realmente acreditam nisso.
Esqueçam os políticos e os Sem Terra.
Vamos nos questionar.
Aonde foi parar o correto?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Baby, no mesmo lugar onde estão o caráter e os principios.Talvez esquecidos no fundo de uma gaveta...
Há uma gigantesca MÁ DISTRIBUIÇÃO de terras no Brasil.Na verdade, não só de terras como de renda também. O que talvez tu não saiba, pois deveria realmente estudar antes de escrever, é que aqueles trabalhadores precisam de terra pra morar e trabalhar tanto quanto uma criança precisa de saúde e educação para viver. E pessoas que tem uma quantidade de terra absurdamente grande e ainda nem produzem ali, devem sim abrir espaço pra pessoas que não tem NADA.
Em primeiro lugar, se tens algo a falar sobre o que eu acho ou escrevo, faça o favor de se identificar. Postar comentários anônimos é covardia, e se tens tanta convicção no que dizes, porque não se identificar?
Em segundo lugar, talvez estejas certo num ponto: as pessoas precisam sim de terras para morar e trabalhar, mas não cabe a eles tomarem o que não lhes pertencem. Até porque, muitos dessas pessoas que sofrem com a má distribuição de terras e rendas, sofrem porque querem. Volta e meia encontra - se notícias sobre sem - terras que ganharam terras e depois venderam, voltando a unir - se aos outros que não tem nada. E muitos deles poderiam ter trabalho e moradia, mas optam pela saída mais fácil, como boa parte dos brasileiros. Não estou generalizando, nem tu devias.
E se da próxima vez que entrares no meu blog, e sentires a necessidade de fazer qualquer comentário construtivo, que não seja ofensivo ou irônico, identifique - se. Se preferires, podes me mandar um e-mail: lauramcoronel@gmail.com
Post a Comment